Amostras de Shampoo e condicionador

Pesquisar

Amostras de Shampoo e condicionador

Oi!! Tudo bem?? Quem já usou shampoo e condicionador e teve alergia??? Para isso eu comecei a usar amostras de shampoo e condicionador.

Uma vez que eu uso é suficiente para começar a coçar, a cabeça, o rosto, o pescoço, aonde o cabelo encosta, e aonde escorreu pelo corpo enquanto enxaguava! É horrível!!

O primeiro Shampoo e condicionador que eu vi essa reação alérgica, foi da Pantene.
Depois esses tempos atrás, eu caí na besteira de usar o Diane branco, e foi suficiente para usar 1 vez só o condicionador que já começou a alergia horrível.
E é engraçado porque eu já usei outro shampoo e condicionador da Diane e não deu alergia.

Então, para testar o cheiro, a reação alérgica, eu comprei algumas amostras e vou deixar minha opinião sobre cada shampoo e condicionador e também se eu compro ou não o frasco grande para usar.

Vamos deixar claro, que na parte de cima da foto é o que o fabricante diz e na parte de baixo é a minha opinião!! Caso você queira comprar, algum desses produtos baseado na minha opinião 😅, análise conforme a sua opinião, por exemplo, eu não gosto de aroma doce melado, talvez você goste e isso seja um ponto positivo para você 😉👍, certo!?

Eu escolhi essas amostras, comprei na farmácia japonesa. Não deixo o valor aqui porque eu esqueço preço muito rápido e já joguei a notinha fora😅.

1. Lux Hair Supplement (SMOOTHENER)

O shampoo é em gel, livre de silicone, parabenos e corantes sintéticos.
Para cabelos danificados finos e emaranhados. Contém queratina e amino ácidos (ingredientes de reparação), com umidade absoluta e brilho natural que amacia o cabelo, e impede a quebra dos fios.

Desse eu gostei 😍 e não me deu alergia 🙌!! Tem o cheiro doce bem lá no fundo, não é forte, é um cheiro bem suave, refrescante. Eu gostei bastante!! Hidrata bem o cabelo!!


👍Com certeza, comprarei o frasco grande 😍 assim como a máscara capilar também!!



2. Lux - Botanifique - Damage repair

Reparação intensiva
Reparação intensiva de danos.
Para cabelos brilhantes e macios. Livre de silício, parabenos e corantes sintéticos. 


Eu não gosto de cheiro doce, porque me dá dor de cabeça. E esse é cheiroso, mas é doce😭, super doce, chega a ser enjoativo😝. Porém não me deu alergia.

👎Não vou comprar o frasco grande!!

3. Je l'aime Relax

Transforma o cabelo que tende a ondular e se espalha levemente no cabelo. Protege cutículas que tendem a descascar, com um revestimento reto. Um aroma relaxante e frutado de calma.

O cheiro não é enjoativo, mas tbm não é o cheiro que eu gosto🤭, se é que eu consegui explicar. É um cheiro quase doce! Não me deu alergia.


👎Eu acho que não quero comprar a embalagem desse para usar.

4. 8 The Thalasso

Limpa a sujeira com os mínimos detalhes, porque é uma espuma cremosa e fina.


Óleo sem silício, sem sulfato, sem parabenos, sem minerais, sem corante sintético.

Para cabelos danificados .Um tratamento sérico que adere às cutículas que foram removidas e dá total cuidado ao interior e ao exterior do cabelo e deixa os cabelos brilhantes até as pontas.


Esse não deu alergia, do cheiro é maravilhoso! Super hidrata o cabelo 😍!


👍💔👎🤷🏻‍♀️Toda vez que eu vou na farmácia quero comprar ele, pq é perfeito, porém eu vejo o preço e perco a coragem de comprar 🤭.
Mas desses que eu testei, esse é o que eu mais gostei!


5. Amino Mason (Smooth)Lemon, rose honey, raspberry

  • O condicionador restaura as cutículas danificadas e reforça a camada externa da cutícula para evitar vazamentos de proteínas e umidade. A mistura proprietária de ingredientes hidratantes de aminoácidos penetra profundamente no núcleo do cabelo e hidrata. Definitivamente um próximo nível de cuidados com os cabelos.
  • Esta nova série Smooth da Amino mason concentra-se na mistura de frutas com alto teor de vitamina C, como limão e framboesa, e mistura-as com creme para um acabamento mais leve e suave.
  • Recomendado para:  cabelos normais a saudáveis.
  • Não necessariamente, mas de preferência para tipos de cabelos mais finos.
  • Couro cabeludo: normal a oleoso.
  • 16 tipos de aminoácidos para hidratação e reparação de danos
  • Mel de rosas, damasco, romã, alecrim e lavanda para hidratação
  • Livre de silício, sulfato, óleo mineral, corantes sintéticos e surfactante à base de petróleo.
  • PH equilibrado
  • O shampoo sem silicone, que espuma como chantilly, limpa delicadamente o couro cabeludo e os cabelos com aminoácidos botânicos. Aminoácidos que são componentes essenciais do cabelo, reparam os danos e equilibram o nível de umidade. Definitivamente um próximo nível de cuidados com os cabelos.
  • O surfactante à base de aminoácidos botânicos e os ingredientes de limpeza botânicos espumam exatamente como o chantilly para proteger os cabelos do atrito causado durante a lavagem, enquanto lava suavemente a sujeira e o óleo. O couro cabeludo fica limpo e hidratado.
  • Óleo de abacate, extrato de cherimoya, proteína de leite, seda crua, proteína de queratina crua, colágeno cru para reparar e reforçar os fios
  • Proteína da pérola, mel Manuka, óleo de manga, amêndoa, óleo para hidratação.
  • Fragrância de buquê de rosa branca


    Não deu reação alérgica. Amei o cheiro 😍.


    👍Com certeza que usar o frasco grande também 😅.
    Quanto a hidratação, não sei dizer porque fiz hidratação no cabelo e deve ser por isso que está mais macio 😅.



    6. Amino Mason ( Moist)

    • O shampoo sem silicone, que espuma como chantilly, limpa delicadamente o couro cabeludo e os cabelos com aminoácidos botânicos. Aminoácidos que são componentes essenciais do cabelo, reparam os danos e equilibram o nível de umidade. Definitivamente um próximo nível de cuidados com os cabelos. O surfactante à base de aminoácidos botânicos e os ingredientes de limpeza botânicos espumam exatamente como o chantilly para proteger os cabelos do atrito causado durante a lavagem, enquanto lava suavemente a sujeira e o óleo. O couro cabeludo fica limpo e hidratado.
    • Recomendado para:  cabelos normais a secos e danificados. Couro cabeludo:  normal a seco.
    • 18 tipos de aminoácidos para hidratação e reparação de danos
    • Óleo de abacate, extrato de cherimoya, proteína de leite, seda crua, proteína de queratina crua, colágeno cru para reparar e reforçar os fios
    • Proteína da pérola, mel Manuka, óleo de manga, amêndoa, óleo para hidratação
    • Livre de parabenos, silício, sulfato, óleo mineral, corantes sintéticos e surfactante à base de petróleo
    • PH equilibrado
    • Fragrância de buquê de rosa branca


        Também não deu alergia, hidrata bem! O cheiro é levemente doce, suportável, porém não me agradou tanto!


        👎Não quero comprar a embalagem grande.


        Qual desses você já usou ou está querendo usar?
        Fora esses, qual shampoo e condicionador você mais gosta?

        Postar um comentário

        0 Comentários