Bala Haichu

Pesquisar

Bala Haichu

Oi!! Tudo bem? Essas balinhas são uma delícia!!
Elas tem o sabor bem acentuado da fruta!! O sabor que eu mais gostei foi o de limão!!

1. Haichu de melancia 

São balinhas macias, essa em especial é sabor de melancia edição  de verão!! E nesse verão estou encontrando várias coisas de melancia.
Será que vai ter edição de inverno também?? Bom vamos esperar para ver e aproveitar as edições de verão!!
Haichu de melancia
Haichu de melancia
 
2. Pacote tradicional de 4 sabores 


Esse pacote dessa bala é tradicional que vem 4 sabores: morango, uva, maçã verde e muscat de Alexandria (uva verde).

Os sabores de morango, uva e maçã verde vende em pacotes separados também tipo esse da melancia, mas esse sabor de uva muscat é por tempo limitado, que eu sempre vejo isso nos pacotes há anos😅. 
A textura dessa bala é igual aquelas balas de iogurte.
Haichu de morango
Haichu de uva
Haichu de maçã verde
Haichu de muscat de Alexandria

3. Haichu edição limitada


Esse ano foi a primeira vez que vi esse pacote e comprei para experimentar vencida pela curiosidade!! Essa edição é bem interessante pelo fato de sabor específico de cada lugar do Japão. Normalmente cada região tem algo específico e tradicional, só o sabor de banana que não se inclui nessa lista.

São 4 sabores, e cada sabor representa um lugar especifico do Japão:
  • 岡山白鳳=Okayama hakuho
Da região de Okayama-ken (um estado do Japão) no sabor de pêssego. Como eu já disse, todas as balas tem sabor bem acentuado da fruta que representa, ao mesmo tempo que é acentuado, também é suave. Para quem gosta de pêssego (o que não é meu caso), vai amar esse sabor.

  • 静岡クラウンメロン= Shizuoka kuraun Meron
Da região de Shizuoka-ken (um estado do Japão) no sabor de melão (aquele melão que tem a casca verde e é amarelinho dentro). É gostoso, mas também não foi meu favorito.
  • 鹿児島ゆず= Kagoshima yuzu
Da região de Kagoshima-ken  (um estado do Japão) no sabor de limão. Esse sim foi meu favorito de todos!! Amo limão!! Tem um gostinho de estar comendo a fruta no pé!! Amei!!
  • 甘熟王= Kanjyuku
Como eu disse, não existe bananeiras no Japão, por causa do clima, as bananeiras se dão muito bem em país tropical, e aqui o verão é quente demais e o frio é frio demais. Por esse motivo as bananas são importadas das Filipinas e nesse caso a empresa principal foi marcada no sabor de banana (Simifru). Também não sou fã de banana, então esse sabor não foi assim ¨nossa que delicia¨, mas também não foi ¨nossa que horrível¨. É comível sabor de banana😂.




E ai, qual você mais se interessou? Já experimentou algum desses?? 
Me conte que eu sabor😉.

Postar um comentário

0 Comentários